Muitas mulheres terminam um relacionamento, e acabam agindo de maneira errada com a pessoa que não querem mais. Pense melhor, e saiba o que não pode ser feito, quando um relacionamento chegou ao fim.
Somos feitas de amor, e quando escolhemos ter alguém ao nosso lado, existem motivos para isso.
Seja um sorriso, um abraço, um aconchego. Não importa o que de fato importa, é que escolhemos aquela pessoa por algum motivo, que acabou unindo-os. Mas às vezes, a escolha, pode não ter eterna.
E é nesse momento que precisamos entender que o fim, pode chegar. Mas mais do que isso, precisamos aprender a lidar, com esse fim. Saber que nos envolvemos com uma pessoa, e que como pessoa, pode ter sentimentos.
Uma das piores coisas que pode existir, é quando a mulher termina com um homem, e cai na tentação de sair com o melhor amigo dele. Isso é errado por inúmeros motivos. Primeiro porque é amigo do seu ex. E isso pode transformar a amizade deles. Segundo porque sentir atração pelo melhor amigo do ex é extremamente clichê, e uma forma errada de tentar atingir a pessoa que um dia esteve ao seu lado. Terceiro porque pode ser que vire paixão, amor. E ai? Como você irá lidar, com a convivência, de namorar o melhor amigo do seu ex, e com seu ex? É melhor escolher outro homem. Existem vários por esse mundo a fora.
Outro erro fatal e que a maioria de nós comete, é cair na tentação, de dar uma “fugidinha” com seu ex, isso pode ser simples, porque vocês já se conhecem, e vão satisfazer as vontades um do outro, sem precisar ter que conhecer alguém novo. Mas as consequências dessa escolha, podem ser piores do que você imagina. A saudade pode bater, o ciúme dele andar com outras pessoas além de você. E mais muitos fatos, que é melhor optar por não ter um “remember”.
Não gosta mais dele?
Então coloque isso cabeça. E não brinque com os sentimentos alheios. Se você não quer mais esse homem, seja clara consigo mesma, e com ele. Nada de ficar iludindo-o. Mentindo que um dia, poderão voltar. Sendo que dentro de você, você ter a certeza que não existe volta. Respeite o sentimento do outro, para assim poder ser respeitada também.
Xô depressão!
Você pode sim se dar ao luxo, de entrar em criem após o rompimento. Pode chorar o quanto achar necessário. Pode ficar alguns dias sem querer ver ninguém. Mas uma hora, precisa levantar e dar um basta na deprê. Suas amigas vão te dizer isso, seus pais também, e por mais que você ache que não, eles estarão muito certos! A vida precisa seguir, e ficar deprimida em casa, não vai adiantar nada, e muito menos mudar algo. Se você acha que não conseguirá sozinha, levantar. Peça ajuda!
Não importa qual o assunto, se é pra falar mal ou bem é importante que você deixe de pensar nele, inclusive se detendo a não falar mal dele. Evite querer saber o que ele está fazendo.