Sem categoria

Confira os cintos que estão na moda 2014

By  | 

Qualquer look para ser completo e chamar a atenção deve ser composto não só por peças bem desenhadas e de cortes bonitos. O que dá todo o charme e faz muita diferença são os acessórios.

Um acessório mal colocado pode acabar com todo um look mesmo que seja a melhor peça de roupa, da melhor grife do mundo, tudo faz parte de uma grande combinação para chegar em um look final perfeito.

Como acessórios podemos considerar bijuterias, jóias, artigos para o cabelo e inclusive, os cintos.

Antigamente os cintos eram apenas acessórios que tinham a finalidade de segurar a calça e nada mais, porém como tudo muda, a sua finalidade também é diferenciada hoje em dia.

Tendências

Muitos looks nas grandes passarelas tem como peça fundamental os cintos. Contamos com uma diversidade imensa desses acessórios.

cinta

Os cintos vêm com tudo na moda 2014. Nas passarelas internacionais, diferentes espessuras de cintos que valorizam as curvas femininas, modelando e ditando o shape, acinturando em produções clássicas, despojadas ou formais.

Podemos considerar entre os modelos mais recorrentes, aqueles mais fininhos para serem usados como sobreposição de peças dando elegância e valorizando a silhueta.

Outra aposta na coleção 2014 são os cintos mais largos que são superestilosos, podendo dar vida ao look mais simples.

A tendência inovadora referente ao uso dos cintos na nova coleção 2014 é a sobreposição dos cintos finos nas camisas, jaquetas e tricôs que tem o efeito de acentuar mais as curvas.

Dicas

Pensando nessas novas tendências, separamos algumas dicas básicas do uso dos cintos. Confiram.

– Para criar aquela silhueta violão instantânea, um cinto largo colocado na parte mais fina da cintura é um ótimo truque;

– Quando estiver usando um cinto largo ou despojado lembre-se de usar jóias mais simples, pois assim você evidência o foco no cinto;

– Para um look mais tradicional como calças de cintura alta ou baixa o ideal é usar um cinto fino;

– Use e abuse dos cintos como acessórios, assim como você pensa em seu look montado com suas jóias ou bijuterias.

Agora que você já está antenada na moda 2014 e já sabe como pode usar seu cinto, aproveite e crie looks diferenciados mudando apenas uma peça e tendo um custo muito mais acessível sem perder o glamour e o charme.

Apenas tome cuidado para não transformar esse acessório “amigo” em um vilão se for mal usado em seu look.

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!