Curiosidades

Conheça os alimentos que aumentam os seios

By  | 

Muitas mulheres se incomodam por ter seios pequenos e por conta disso, por algumas vezes, acabam optando pelo aumento das mamas, utilizando-se de próteses.

Porém, para colocar as próteses é necessário a realização de uma intervenção cirúrgica que tem um valor considerável e, por tratar-se de uma cirurgia estética, os convênios geralmente não cobrem esse tipo de tratamento.

Aumentando os seios sem cirurgia…

Então, se você é uma dessas mulheres que está insatisfeita com o tamanho de seus seios, existe sim, uma opção para tentar aumentá-los sem ser por meio de cirurgia e colocação de prótese.

Young beauty woman with slim body wearing bra hand holding measurement tape measuring breast growth size white isolated

Young beauty woman with slim body wearing bra hand holding measurement tape measuring breast growth size white isolated

Foi comprovado cientificamente que através da alimentação é possível aumentar o volume dos seios em até dois números de copa.
Isso acontece, pois determinados alimentos são ricos em estrogênio que é o hormônio responsável em nossa puberdade por salientar todas as nossas características femininas.

Os incríveis alimentos que devemos agregar a nossa dieta para aumentar os seios são: a semente de linhaça que deve ser consumida cerca de 30 a 50 gramas por dia, batida com água ou leite, ou ainda, acrescentá-la a salada.

Mais um alimento importante para essa conquista é a soja que deve ser incorporada nas refeições principais. O ideal é passar a beber 1 copo de leite de soja, assim, você estará incrementando o estrogênio em seu corpo.

Por fim, outro aliado é o tofu que é o terceiro alimento com maior concentração de estrogênio. Então, use e abuse desse queijo para deixar seus seios como sempre quis.

Espero que essas dicas ajudem a turbinar seus seios. Mas lembre-se: esses alimentos auxiliam no desenvolvimento dos seios, porém, isso leva tempo e muita dedicação. Não é uma tarefa tão simples.

Para colaborar na estética dos seios perfeitos, outro aliado pode ser a malhação. Se realizar regularmente exercícios específicos de musculação, é possível também aumentar o tamanho das mamas.

Agora, se você ainda não está com os seios desejados, alguns truques podem ser usados como, por exemplo, os sutiãs com bojo que dão mais volume aos mesmos.

Aproveitem as dicas e conquistem o tão sonhado par de seios volumosos.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!