Sem categoria

É verão! Saiba como vestir seu bebê apropriadamente

By  | 

O calor que “anda” fazendo nesse verão 2014 está para ninguém botar defeito, talvez um dos mais quentes. Se nós, adultos, já passamos um enorme calor mesmo sabendo falar, imagine os bebês que são obrigados a vestir o que nós colocamos?

Com toda essa onda de calor é necessário que sigamos alguns passos para aproveitar bem o calor sem ter grandes problemas. Esses passos vão desde ingerir muito líquido, proteger bem a pele com protetores solares até mesmo com a roupa que iremos vestir.

bebe arrumado

E é nesse momento que muitas mamães de primeira viagem acabam pecando na hora de vestir seus bebês, pois não sabem se ele realmente sente o mesmo calor que nós. Mas, e agora? Como vestir o bebê? Será que colocar pouca roupa não pode fazer o bebê gripar? Ou será que com essa outra roupa ele não vai ficar muito quente?

Enfim, pensando nisso estudamos algumas possibilidades de combinações para você vestir seu bebê nesse verão sem peso na consciência.

Uma dica muito importante e muito boa é usar roupas de tecidos muito leves para que o bebê possa transpirar.

Deixando os pequenos à vontade para brincar e se divertir, sem passar calor, sem aquelas brotoejas avermelhadas pelo corpo por conta do calor.

Sugestões de roupinhas
Aproveite e abuse de regatinhas. Saiba que existem até bodies em modelo regata que podem ser usados por bebês de todas as idades tanto meninos quanto meninas.

Para as gatinhas, os vestidinhos sem muitos enfeites também são uma boa opção. Além disso, você pode aproveitar das jardineiras e dis macaquinhos de shorts e sem mangas.

Já para os gatinhos, bermudinhas de tecidos leves com camisetinhas ficam uma graça. Também existem alguns macacões de shorts e mangas curtas que ficam um charme.

Ah! Não esqueçam que independente do “look” a escolher, um acessório indispensável no guarda-roupas dos nossos bebês é o boné ou os chapeuzinhos que protegem a cabeça e o rostinho dos raios solares e ficam super lindos. Para as garotas dão muito mais charme e para os garotos deixam com cara de meninos peraltas. Muito fofo!

Lembre-se também que mesmo seguindo todos esses passos e escolhendo a melhor opção de roupinha para seu bebê, existem alguns horários a serem respeitados para a exposição dos pequeninos ao sol. Procure levá-los antes das 10h da manhã e após as 16h, pois esse momento é considerado menos prejudicial aos nossos pimpolhos.

Escolha o “look” ideal para o seu filho e aproveite o verão!

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!