Sem categoria

Novidade para os adeptos da malhação (fitness)

By  | 

Vem aí o Fitness Xperience, o evento ocorrerá no dia 13 de agosto e será realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Dedicado aos amantes da boa e velha “malhação” e para quem quer conhecer mais sobre a cultura fitness e suas vertentes, ele trará muitas novidades e os melhores profissionais da área.

O evento terá início às 7h30 e término às 19h e para quem comparecer com bastante disposição, certamente enfrentará aulas diferenciadas como:

Power Jump:modalidade em que se faz exercícios em cima de um pequeno trampolim, ao som de músicas vibrantes e que colabora para o funcionamento cardiorrespiratório, além de tonificar pernas e glúteos.

BodyStep: como o próprio nome diz há a utilização de step (aparelho de ginástica de fácil transporte e utilização em formato quadrado ou retangular específico para apoio dos pés). A prática desta modalidade é considerada uma das que mais se queimam calorias por minuto.

BodyVive: esta modalidade ainda é pouco conhecida aqui no Brasil. Sua pretensão é oferecer mais estabilidade e força ao seu praticante, tem baixo impacto e por isso é ideal para iniciantes. Utiliza algumas ferramentas como por exemplo:bolas.

CX30: com certeza umas das modalidades mais “inquietas” do universo “malhação”, são 30 minutos de treino a fim de prevenir e fortalecer músculos das costas, glúteos e abdômem.

BodyBalance:um mix de postura, yoga, tai-chi e pilates que melhora força, equilíbrio, respiração e flexibilidade.

BodyAttack: esta modalidade trabalha com movimentos de alguns esportes como tênis, vôlei, futebol, basquete e corrida e é possível adaptar sua prática a cada indivíduo de acordo com seu potencial.

BodyJam: um mix de diversos tipos de danças e músicas que além de queimar calorias diverte seus praticantes.

BodyCombat: apreciada por perfis mais agressivos, esta une algumas das mais conhecidas artes marciais, como: Muay Tai, Kung Fu, Karatê entre outras.

É excelente para quem quer deixar o stress de lado e diferente das lutas e artes marciais em geral não causa tanto impacto.

SH’BAM: mais uma atividade que envolve a dança, mas neste caso, com músicas conhecidas do público e liberdade através de coreografias simples.

Com tanta modalidade fica até difícil de escolher, por isso é melhor confirir as novidades do evento de perto e preparar seu corpo para malhar com muita segurança e diversão.

 

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!