Sem categoria

Origem do Sabor – Descubra de onde vem os alimentos

By  | 

Que tal saber por onde passou a comida até chegar a sua mesa, todo o ciclo, desde do produtor e todos os processos e etapas que sofreu até chegar a seu prato. Agora é possível saber de tudo isso e muito mais informações, bastando acessar a seguinte página do Facebook criado pela Bunge.

É possível digitar o nome de qualquer alimento que tiver curiosidade, ligue as caixas de som, e será apresentado de forma animada e narrada toda a trajetória do produtor até o consumidor, a minha pesquisa foi do “cachorro-quente”, após digitar foi apresentado a origem do sabor de cada ingrediente que faz parte desse delicioso lanche.

Ciclo dos ingredientes do cachorro-quente

Ciclo dos ingredientes do cachorro-quente

Esta aplicação foi criado pela Bunge, uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país e uma das maiores exportadora. Presente em 16 estados de todas as regiões do Brasil.

Para fazer sua consulta basta acessar a página da campanha no facebook e clicar em Origem do Sabor no menu e digitar qualquer alimento que vier a sua cabeça. Pode ser algo bem gostoso como strogonoff, ou um salgado, petisco de bar, aquela receita deliciosa que sua mãe sempre faz, e claro os doces.

E depois de conhecer a Origem do Sabor dos alimentos que você mais gostar, você encontra ao final da página um conteúdo exclusivo da Abril, e melhor toda semana um conteúdo novo. Basta voltar para o aplicativo, conhecer mais uma Origem do Sabor e ter acesso ao conteúdo.

Não perca tempo acesse já Origem do Sabor.

 

*Este é um post publieditorial

 

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!