Sem categoria

Suplementos alimentares em prol do emagrecimento

By  | 

Emagrecer de modo natural é a melhor maneira, pois você já acostuma o seu corpo ao novo cotidiano, incluindo atividades físicas e uma nova dieta.

Cirurgias são caras e exigem muitos cuidados dos pacientes, antes e depois.  É claro que em casos extremos como obesidade mórbida, ou gordura localizada em demasia a melhor maneira de perder peso é através delas.

É possível emagrecer[bb] apenas com a parceria: atividade física + força de vontade + suplementos. Estes últimos têm em sua composição os nutrientes necessários para o corpo e na quantidade correta, muito mais prático não?

Para queimar gordura localizada, exemplo: na barriga abaixo do umbigo, muito comum em mulheres depois da gravidez, é necessário utilizar um suplemento[bb] específico para que este evite o surgimento de mais gordura e reduza a existente. Também são indicados aqueles com efeito termogênico que são responsáveis por transformar calorias em energia térmica.

Para quem pretende começar a utilizar estes produtos e aplicar uma forma saudável de emagrecimento é sempre bom ter cautela, procure um profissional e não misture diversos suplementos, eles dever ser combinados harmoniosamente e de acordo com o seu metabolismo.

Para quem não conhece vale a pena conhecer, você já ouviu falar em óleo de cártamo?

Trata-se de um antioxidante natural, um óleo extraído de uma planta (Carthamus tinctorius) que acelera o metabolismo para que haja a perda de peso; obrigando o organismo a utilizar a gordura acumulada. Ótima alternativa para eliminar alguns quilos de modo natural e sem gastar uma fortuna.

Para os mais “naturebas” o recomendado são os famosos chá verde (também conhecido como banchá) e chá branco. O primeiro é bastante diurético, chamado de chá verde por conta de suas folhas que não sofrem tanta oxidação, este é capaz de diminuir o colesterol ruim (por conter tanino), agir contra o envelhecimento das células, eliminar toxinas e auxiliar no emagrecimento. É importante lembrar que muitas folhas são comercializadas como chá verde, por isso fique atento(a), o verdadeiro chá verde é o Camellia Sinensis.

Seu preparo é diferente da maioria dos chás que necessitam de fervura, este deve ter  pouco tempo de infusão para evitar que seu sabor não seja tão amargo.

Não tão conhecido aqui no Brasil quanto o primeiro, o chá branco também é bastante eficaz no quesito emagrecimento.

É excelente composto vitamínico (possui potássio, manganês, ácido fólico (auxilia na boa formação de fetos) e vitaminas B1, B2, C e K), além de ajudar na prevenção de cáries e evitar problemas cardíacos.

Escolha o seu suplemento e emagreça de forma leve e natural!

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!