Sem categoria

Valorize seu corpo com as saias justas

By  | 

A moda se modifica todos os dias e hoje em dia com a internet e variados canais de mídia se espalhando a todo vapor, essa mudança torna-se ainda mais acelerada. Porém algumas peças são consideradas clássicas e digamos que não devemos deixar de ter em nosso guarda-roupa, são as famosas peças coringas.

Uma dessas peças “queridinhas” por muitas mulheres desde muito tempo atrás até nos dias de hoje é a saia justa.

Saias…

A saia justa pode ser usada por qualquer mulher independente da idade ou corpo, mas o principal é que ela deve se adequar ao seu estilo e você deve se sentir muito bem e confortável ao usá-la.

Esse modelo de saia é considerado muito sexy e clássico. É também considerado um símbolo de elegância e bom gosto feminino.

saia-justa2

Mesmo com o passar do tempo, ela não deixou o guarda-roupa, mas é claro que como qualquer outra peça contemporânea, sofreu determinadas alterações ao longo dos anos, mas sem perder sua essência. O que ocorreu foi a criação de modelos variados em relação a medidas e cortes.

Podemos dizer que em quase todas as ocasiões e eventos a saia justa pode ser usada, mas devemos alertar que para usá-las devemos tomar alguns cuidados para não estragar seu look.

Dicas

Primeira dica que separamos, caso você esteja um pouco acima de seu peso ideal e deseja usar a saia justa, um truque perfeito e que ajudará muito para amenizar aquelas gordurinhas indesejadas são as cintas e aqueles shorts que seguram a barriguinha e dão aquela delineada no corpo.

Bem, se você está um pouco insegura em usar a sai justa, antes de sair faça um desfile para você mesma, ande na frente do espelho para verificar o entrosamento entre você, seu bumbum e a saia. Dessa maneira você ficará mais segura.

Um detalhe muito importante ao usar esse tipo de saia é quanto ao comprimento, pois esse não deve estar inadequado de acordo com sua idade e o evento que irá.

Por fim, se você optar por uma saia justa transparente, a solução é usar uma de cor bege. Assim evitará aquela transparência para não parecer vulgar.

Use seus looks com sua saia justa e tenha certeza que você, em todas as ocasiões, irá arrasar de maneira básica, fácil, simples e muito clássica.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!