Vida Saudável

Como manter a casa higienizada

By  | 

Para conservar sua casa limpinha após aquela faxina do início de ano aqui vão umas dicas simples e práticas:

– Tenha sempre em mente que é mais fácil limpar após ter sujado do que dias depois.

– Na cozinha e banheiro é bom sempre ter a mão uma mistura de água (500ml), água sanitária (1/3) e detergente (uma colher de sopa) em um borrifador para passar nos azulejos, portas parapeitos, pia, torneira fogão, maçanetas, paredes e até no chão. Essa mistura mata as bactérias deixando aparência de limpeza.

A vantagem da mistura é que não é necessário esfregar. Só borrifar, esperar uns minutos, passar um paninho úmido e pronto, ficou limpo. A mistura também evita os indesejáveis insetos do verão, como mosquitos, baratas moscas e etc.

sala-organizada.jpg

Na sala e dormitórios, o Lustra Móveis limpa, conserva e dá brilho aos móveis de madeira, é importante duas flanelas, uma passa o produto, e outra dá o brilho, deixando os móveis com cara de novo.

Uma casa limpa transmite uma energia boa aos moradores e visitantes, um aconchego para permanecer naquele local pelo tempo necessário.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!