Sem categoria

Dicas para manter a libido em alta

By  | 

A libido é responsável por manter a nossa vontade de fazer sexo, há momentos na vida do casal que a libido fica em baixa, diminuindo o interessante do casal na prática do sexo de forma mais prazerosa possível.

Há casos que a diminuição da libido é por causa de doenças ou fatores orgânicos, independente da vontade da pessoa, nesse caso consultar um médico e obter uma melhor maneira de lidar com o problema é recomendável, para outros casos algumas dicas a seguir ajudarão muito a voltar a libido de antes.

O uso de bebídas alcoólicas antes do ato sexual deve ser moderado, o exagero da bebida não traz um bom desempenho durante a sua prática, o consumo moderado é o ideal para que tenha melhores efeitos, nem a mais nem a menos.

Os afrodisíacos ajudam muito no aumento da libido, eles não são tão mágicos como diz vários mitos no imaginário popular, mas, o seu uso é muito interessante para o ato sexual, nesses afrodisiácos há elementos que ajudam o corpo a ter uma atividade sexual melhor.

Manter a forma de maneira saudável resulta em uma atividade sexual melhor, o desempenho do corpo fica muito melhor em seus processos além de dar mais resistência e fôlego durante o sexo.

O ato de fumar também contribui para a diminuição da libido, é tão comum ouvir isso que as vezes chega a ser ignorado, mas, não faça isso pois realmente o cigarro afeta a sexualidade.

Outras atividades que favorecem a libido:

  • Perca peso, ganhe auto-estima e evite doenças também
  • Procure se alimentar de forma correta
  • Uma massagem antes do sexo é muito excitante, anti-stress e relaxante

Com a prática dessas dicas e a criação desses hábitos sua libido voltará ao que era antes e sua performance sexual também, além também de gerar outros benefícios além da libido.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!