Saúde

Dores que não devem ser ignoradas

By  | 

Na aparição e a também a ação de diversos males faz com que o corpo sinta dores ou tenha sintomas nos quais provavelmente são sintomas de uma doença ou algum mal que está ocorrendo em seu corpo, a função biológica da dor é essa, informar a mente que algo está errado.

Há alguns dores que não pdoem ser ignoradas, suas causas são graves e a ida á um médico em sua maioria dos casos é peça fundamental para um melhor tratamento.

Uma dor no peito nunca deve ser ignorada, ela é comum antes de um ataque cardíaco e também em outros problemas relacionados com o coração, dores no queixo e também na mandíbula pode indicar também que algo está errado.

Dores na parte lombar do corpo é outra dor que não pode ser ignorada, pelo fato de a dor surgir em uma parte delicada do corpo onde está a maioria dos orgãos e sua relação com a coluna cervical a atenção deve ser maior, ainda mais se for frequente.

A dor abdominal quando está severa demais é sinal de algum mal, poderá ser sinal de que o apêndice está inflamado, ou então um problema na vesícula ou pancreatite, uma virose ou qualquer outro mal em algum orgão importante da região do abdomen.

A dor na panturilha é comum depois de um dia de exercícios, como há muita circulação de sangue e também a presença de diversas veias fique atento, pode ter até chance de ter um coágulo ou uma trombose venosa profunda, além de muitos outros males que pode afetar a região.

Outras dores que não devem ser ignoradas:

  • Sensação de ardências nas mãos e pés
  • Dores estranhas, vagas, aleatórias e sem explicação
  • Dor nos testículos
  • Dores de cabeças que seja muito intensas
  • Dores pélvicas durante o sexo
  • Dores insistentes nas juntas

Se tiver algumas das dores com frequência ou não é bom consultar um médico e ver o que está acontecendo no seu corpo, prevenir é melhor que remediar ou talvez até morrer.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!