Sem categoria

Métodos de relaxamento

By  | 

Semana de prova, treinamento no trabalho, engarrafamento e quando você chega em casa só quer relaxar e recuperar as energias perdidas, não é mesmo? Separamos algumas dicas para você ter esses momentos de prazer.

A primeira sugestão são cristais de banho para serem usados em banheiras, da Loja do Prazer, com fragrâncias de Maça, Tangerina, Ylang, Paixão e Pitanga. O produto esfolia a pele, remove as células mortas e proporciona absorção total de cosméticos aplicados após seu uso.

Os cristais de banho proporcionam pele renovada, macia e hidratada, com aspecto de saudável e podem ser encontrados em embalagens de 100 gramas. Acesse o site www.lojadoprazer.com.br e adquira já o seu.

O Spa Della Rosa desenvolveu o Spa dos Pés, para tratar e hidratar os pés, que uniu pedicure, escalda pé e reflexologia podal em um mesmo serviço. A massagem tem duração de 30 minutos, em seguida, os pés ficam imersos em água quente terapêutica. Para finalizar, o serviço de pedicure que cuida das unhas e também dos calos.

Para deixar o corpo e a mente equilibrados, o terapeuta Paulo Edson Reis Jacob Neto recomenda as terapias naturais, com o uso de óleos, plantas e flores, exercícios de postura e respiração, além de massagens relaxantes e drenagens linfáticas.

Os terapeutas naturais trabalham nas áreas corporal, mental e vibracional e elas podem ser utilizadas com outros métodos. O médico explica que o tratamento é feito a partir de um diagnóstico do paciente e que a procura de um profissional especializado é muito importante para a eficiência das técnicas.

Paulo Edson Reis Jacob Neto enumera as práticas da área corporal, massoterapia, drenagem linfática, shiatsu, fitoterapia e trofoterapia. Esse grupo inclui ainda a alimentação que deve ser balanceada e acompanhada por um especialista.

Na área mental podem ser citadas a meditação e hipnose. Enquanto, na área vibracional as técnicas encontradas são reiki, acupuntura e florais. Integrando as três áreas, estão nutrição ortomolecular, oligoterapia, aromaterapia, iridologia, naturologia, cromoterapia, geoterapia e quiropraxia.

As terapias naturais podem ser feitas em conjunto com outros métodos e procedimentos médicos, desde que não tenham contra-indicação.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!