Sem categoria

O amor faz milagres

By  | 

Todo fim de ano acontece um movimento interessante. Empresas, comunidades, associações e grupos de pessoas se mobilizam para atender pessoas carentes, distribuindo donativos, cestas básicas, presentes, roupas e comidas. Famílias se reúnem em confraternização, harmonia e amor. Amigos secretos, troca de presentes, viagens e a presença de um sentimento de alegria e solidariedade que estranhamente esteve ausente o ano inteiro. A verdade é que perdemos muitas oportunidades de fazer pessoas felizes e ter alegria durante todo o ano.

Todos os dias pessoas estão carentes de nosso carinho e atenção. Todos os dias existem pessoas com fome precisando de um pedaço de pão. Todos os dias existem crianças que esperam por presentes, um abraço, um sorriso. Todos os dias pessoas morrem solitárias e sozinhas no meio de uma multidão de pessoas apressadas e preocupadas com suas rotinas intermináveis. Mal percebemos na nossa caminhada o que se passa em nossa volta.

Pessoas queridas que não teremos oportunidade de ver novamente e apenas acenamos a cabeça quando na realidade haveria tantas coisas para se dizer. Situações mal resolvidas que nos impedem de falar o que gostaríamos, desfrutar da companhia agradável, brincar e sorrir. Mal sabemos que tudo passa tão rapidamente, que os nossos filhos já cresceram, muitas das amizades não estão mais presentes, nossa saúde já não é tão forte, o sorriso não tem o mesmo brilho, os sonhos já são ilusões distantes e estamos agora aguardando o sorriso e companhia de pessoas tão apressadas quanto nós, quando éramos jovens.

Não deixe a vida passar ao seu redor. Que o milagre do amor faça cada momento perdurar e valorizar o precioso presente do agora. Que o amor faça você enxergar o lindo dia que amanhece para você. Que as caras feias e carrancudas possam ser desmanchadas através do seu sorriso e simpatia irradiados durante todo o ano. O símbolo do natal nada mais é do que uma oportunidade de você enxergar o que durante todo o ano estava à sua disposição e você não enxergou.

O amor só nos mostra que o milagre está dentro de nós. Que todas as situações da vida podem ser encaradas de maneira positiva e produtiva. O amor nos mostra que os anjos em nossa vida, não são espíritos de asas e poderes sobrenaturais e sim pessoas iluminadas, que querem o  nosso bem e são felizes pelo simples fato de ver o seu sorriso e te fazer bem…quem sabe você não é o anjo que muitos estão esperando…

Se você acredita em milagres, acredite no amor!

 

Rate this post

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!