in ,

Platina e Nanotecnologia a favor do rejuvenescimento facial

Platinum Peel será lançado durante a Cosmobeauty, que acontece no dia 4 de agosto, em São Paulo. O novo pelling uniu o poder estético da platina à nanotecnologia.

A partir da esfoliação da pele, de forma menos agressiva que outros produtos semelhantes, disponíveis no mercado, o Platinum Peel aplica, nas regiões do rosto, peptídeos nanoencapsulados.

O procedimento conta com a ação da platina, que estimula o colágeno e a elastina, além de possuir elementos regeneradores. Após aplicação, é perceptível a redução de rugas e linhas de expressão. Outros aspectos visíveis após o uso do produto são a luminosidade da pele e elasticidade.

Aplicação

Higienização: a pele é limpa com sabonete composto de ácido glicólico a 10%.

Esfoliação: após limpeza e a retirada do produto, é feita uma esfoliação manual com microfragmentos, que contem platina e uma solução ativadora que esfolia e repara a pele, sem danificá-la.

Pré-peeling: preparação da derme para a aplicação do produto, abrindo e afinando a pele.

Peeling: um creme composto de as fibras de platina e solução ativadora remineralizante é aplicado e deixado na pele por cerca de 15 minutos.

Pós-peeling: creme de proteção, impermeável, que auxilia na regeneração da derme.

A técnica apresenta excelentes resultados em pessoas que passaram pelo procedimento: a elasticidade da pele aumentou em 94%, as rugas reduziram em até 87% e a pelo ficou mais hidratada em 66%. Ela pode ser realizada em pessoas a partir dos 25 anos.

Outros benefícios encontrados foram melhora na irrigação sanguínea e na quantidade de oxigênio da região, além de deixar a pele uniforme e com textura melhor.

É importante ressaltar que para manter o resultado do Platinum Peel por mais tempo, um tratamento feito em casa deve ser realizado. Sem esquecer do acompanhamento de um profissional especializado.

Como funciona a cirurgia que Faustão fez para emagrecer

Porque devemos beber água?