Bem-estar

Especial: Reiki, uma energia beneficente

By  | 

vida-reiki-CORRETA-640x480

Primeiramente, você já ouviu falar do tratamento Reiki? Se sua resposta foi não, é preciso entender todos os passos, todos os significados, todos os fatos, para poder começar a perceber os seus principais benefícios. Essa palavra é de origem japonesa e seu maior significado é a Energia Vital Universal. Separadamente, a palavra Rei significa Universal, além de poder representar Deus, Universo, Essência Divina. E “KI” significa força vital. Juntando as duas palavras podemos encontrar Energia Vital Universal, como a melhor definição para: Reiki.

O tratamento Reiki transforma a energia do seu corpo, que possa não estar muito boa, em energia essencial. A pessoa que aplica o Reiki é chamada de reikiano, e no momento da aplicação, ela não vai passar a energia dela para você, vai apenas guiar e mexer na sua energia, para que você mesmo possa transformar-se. O reikiano é apenas o canal, que guiará de maneira correta a energia do paciente.

Para que a pessoa possa aplicar o Reiki, precisa estudar, e aprender a canalizar energias. Depois que os estudos são feitos a primeira vez, o reikiano continuará, tratando sempre que possível às pessoas, porque aprender Reiki é como outras coisas da vida, uma vez aprendido, sempre continuará perpetuando energias positivas para as pessoas que necessitam.

É preciso entender e parar de confundir, Reiki, não é uma religião! Dessa forma, qualquer pessoa, de qualquer raça, religião, idade ou crença, pode tratar-se com o Reiki. É apenas uma Energia Universal. Como a energia não define pessoas e nem grupos específicos, essa terapia, pode ser considerada para todos e de todos. Transformando o ser humano, em melhor. A Energia Reiki, funciona trazendo o equilíbrio perdido, tanto para a mente, o corpo e o emocional da pessoa, podendo trazer de volta a paz interior, esquecida e perdida há tempos.

SAIBA MAIS: 10 Dicas pra Deixar a Casa Cheia de Energia Positiva

200241957-001

Como é uma terapia que lida com a energia da pessoa, não existe a necessidade de acreditar, por justamente não ser algo como religião ou crença. A Energia Universal: Reiki considera o amor, a cima de qualquer coisa, ou sentimento. O que podemos considerar que dessa maneira, também não considera língua, nem tempo, e muito menos qualquer crença. É uma terapia que pode quebrar qualquer barreira imposta pela sociedade ou pela mente humana.

Se você acredita que de alguma maneira, possa existir algo muito maior em nossa sociedade, e que o amor pode estar a cima de qualquer coisa ou sentimento, essa terapia, será de grande validade para você. Desprendendo-se de qualquer pensamento ruim, ou energia travada, que possa influenciar de maneira errada a sua vida e a sua liberdade.

Procure um reikiano, que ele poderá orientar você de maneira correta, por onde começar o tratamento. É preciso certifica-se que essa pessoa que aplicará o Reiki em você, esteja apta para isso. Assim, a energia que você receberá será a correta e você poderá sentir os benefícios de maneira bastante diferenciada e sublime. Como o significado do nome já diz, é a Energia Universal a seu favor, para sua mudança interior.

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!