Relacionamento

Quais as características que as mulheres procuram nos homens?

By  | 

Não basta que tenhamos alguém que nos ame, existem certos detalhes, certas características que precisamos que eles tenham, para nos completar.

Homens e mulheres são diferentes por inúmeros motivos, e alguns detalhes são fundamentais para que essa relação seja feliz e agradável. O primeiro grande detalhe, e principal é o amor. Depois vem detalhes mais básicos dos quais esperamos que os homens tenham pelo menos um, para satisfazes nosso ego.

Homens que sabem cozinhar.

São charmosos por excelência. As mulheres deliram quando descobrem que o homem sabe arremangar as mangas e colocar a mão na massa. Por quê? Primeiro porque teremos com quem dividir as tarefas, e não precisaremos ser as únicas a entrar para a cozinha, segundo porque homens cozinhando é realmente charmoso, e terceiro porque homens são detalhistas, em muitos aspectos, na cozinha isso será um destaque importante.

Rir é o melhor remédio, em todos os momentos da vida.

Um homem alegre, que te faça rir, principalmente quando o momento não for tão bom, ou no meio de uma briguinha. Um homem bem humorado é fundamental para que a relação continue sempre animada em muitos sentidos. Mas isso só acontecerá se você também for uma mulher com bom humor! Não adianta nada o cara tentar ser legal, e tentar te fazer rir, e você estar sempre de cara amarrada.

Sentir-se segura ao lado do homem de sua vida é muito importante, porque dessa maneira você saberá que tem ele ali, e poderá contar com ele, em vários momentos de sua vida. Para isso é importante que o homem saiba transmitir essa segurança que todas as mulheres gostam de ter quando estão com alguém.

Conversar é um dom, uma dádiva, dentro de um relacionamento, isso é parte fundamental para que os problemas sejam resolvidos, ou seja, ter um homem que saiba conversar e se expressar é uma maneira de estarem próximos. Pois se você precisar de ajuda, ele saberá o que dizer, se você quiser saber o que está acontecendo com ele, ele também saberá dizer. Para aqueles que não são muito expressivos. É importante que isso seja um exercício diário do casal. Conversar! Para que possam se harmonizar e resolver tudo que precisarem, juntos!

Um relacionamento é feito de dois lados.

E as características citadas são uma parte legal de ter em um homem. Se o seu não tem nenhuma delas, tente incentivar ele a ser mais assim. Você não precisa mudar ele, para amá-lo, mas pode tentar ajudar ele, a ser diferente, assim como você também, pode e deve ser diferente. Os dois resolverem o que realmente importa dentro do relacionamento, é um passo grande para que os problemas sejam resolvidos. Cada um tem a sua maneira de viver. E principalmente de ser. Se o homem da sua vida, não é sempre do jeito que você deseja, lembre-se que talvez você também não seja exatamente como ele deseja, sempre. Mudar juntos é muito mais divertido e proveitoso.

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!