Primeiro encontro: o que eles não gostam

Às vezes queremos arrasar no primeiro encontro, e acabamos pecando em detalhes que assustam os homens. Precisamos saber o que não fazer para não errar com eles.

Saímos para comprar uma roupa que combine com o primeiro encontro, e acabamos comprando um sapato, arrumando o cabelo, as unhas. Nada errado nisso, é legal querer agradar a pessoa que estamos saindo à primeira vez. Mas é preciso tomar alguns cuidados. Pois a maioria dos homens abomina certas coisas que fazemos, achando que estamos lindas.

Você pode sim impressionar o homem na primeira vez que sair com ele, mas nada que é exagerado impressiona, na maioria das vezes, assusta. Portanto, muito cuidado nas escolhas que fizer para sair com ele na primeira vez. Você pode acabar sendo lembrada por algo que não gostaria, algo ruim.

Primeiro encontro: o que eles não gostam
Primeiro encontro: o que eles não gostam

Um dos erros mais fatais que cometemos no momento do primeiro encontro, é passar maquiagem demais! Isso assusta qualquer homem. Acabamos querendo esconder algo que é natural nosso, para mostrar que somos outra pessoa. Vale sim, usar maquiagem, mas que fique de forma suave, sem exageros. Nada de boca marcada demais, ou olhos pretos demais. Você quer ficar bonita, e em vez disso, se exagerar na maquiagem pode acabar ficando com o rosto estranho. Use uma maquiagem que você mesma reconheça-se no espelho, e que pode agradar o seu parceiro. Cuidado ao horário do encontro também, se for algo durante o dia, é importante que a maquiagem esteja adequada para o horário, da mesma forma que se for durante a noite.

Unhas decoradas demais! Isso pode chamar atenção somente para sua mão, principalmente se você tem a mania de falar utilizando as mãos. Adoramos as novidades que estão por ai, como cores vibrantes, oncinhas, pelúcias. Mas o primeiro encontro não é o momento para isso. Opte pelas unhas básicas, francesinhas, rosas, vermelhas. O básico que possa fazer você se sentir bem, sem ficar exagerada.

Se seu objetivo no primeiro encontro, é dar uns beijinhos nele, tome cuidado para não exagerar na boca, muito gloss ou boca com batom que chame muito atenção, podem acabar o assustado. Porque ele vai pensar que no momento que beijar você, vai acabar ficando todo marcado. Use, portanto um batom mais discreto, cor da boca, ou somente um hidratante labial, que pode deixar a boca macia, e sem aquele efeito de batom, que a maioria dos homens não gosta muito.

Parecer bronzeada é sempre legal, menos na hora do primeiro encontro, quando é artificial. Nenhum homem gosta daquelas mulheres fora de época, que ficam muito morenas, é preciso ter cuidado com o bronzeamento artificial. Faça as escolhas para o primeiro encontro, do que você sinta-se bem, e lembre-se de não exagerar com roupas curtas demais, ou muito decotadas. Não tem a necessidade de mostrar tudo que você tem no primeiro encontro, deixe certo mistério no ar, isso garantirá pelo menos alguns encontros a mais, para ele desvendar você, deixar os homens curiosos é uma tática legal.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>