Relacionamento

O que não devemos dizer aos homens?

By  | 

Somos acostumadas a nos fazer de vítimas, falar coisas que não queremos, ou não pensamos. Isso pode acabar irritando os homens.

Às vezes a relação entre homens e mulheres pode ser difícil, principalmente se vindo do lado feminino, em que falamos algumas coisas que podem irritar os homens. Claro eles também falam coisas que nos irritam. Mas nesse caso, falaremos do que não devemos dizer a eles, para tentar evitar brigas desnecessárias.

Uma das coisas que os homens mais detestam é quando a mulher resolve que é o momento de conversar sobre a relação. Em vez de chamar o homem para uma conversa, comece conversando normalmente. E tente não fazer tanto drama em cima de algo que pode ser resolvido, com algumas palavras e alguns beijos.

Para de se importar se ele pensa que você está gorda ou não.

Se você perguntar isso para ele, e você realmente estiver gorda, ele não conseguirá disfarçar e irá te responder que sim. Portanto, é preciso que você sinta-se bem consigo mesma. E que se não se sente bem com seu peso, faça algo para mudar. Não espere que ele minta sobre seu peso para fazer você mais feliz.

Nunca diga algo, querendo dizer outro algo.

Por exemplo, se você não quer que ele vá a algum lugar, explique o motivo que faz você ficar chateada se ele for. Em vez de liberar ele para ir, prometendo uma vingança, ou permitindo que ele vá, quando no fundo ele sabe que não era isso que você queria.

Não diga que não tem nada, se no fundo você tem. Não tem coisa pior para um homem do que uma mulher que responder “não tenho nada”, quando ele sente que existe algo. Ele vai insistir até você falar do que se trata, e você não vai falar. Dessa forma vai criar uma situação bastante indesejada de ambas para ambas as partes. Fale o que te deixou magoada em vez de deixá-lo imaginando mil coisas que pode ter feito que possam ter te deixado dessa maneira.

O que não devemos dizer aos homens?

O que não devemos dizer aos homens?

Tenha horário para se arrumar! Se você precisa de uma hora ou mais, comece mais cedo, e não minta que está quase pronta, quando ainda falta escolher toda a roupa. Isso é terrível, ninguém gosta de se sentir bobo. Ficar esperando a toa, quando ainda falta uma hora. Você ia gostar de ficar esperando, se ele falasse que estava quase pronto? Seja realista e diga que precisa de mais tempo. Que ainda não está pronta. E diga que vai precisar de pelo menos uma hora ou duas, para ficar realmente pronta. Assim ele não precisa ficar esperando, e evitará stress.

Uma relação pode ser agradável a partir do momento que homens e mulheres tornam-se cumplices, falando a verdade do que está acontecendo, sem precisar inventar mentiras, ou fingir algo que não são. O melhor é falar o que realmente está sentindo, quanto tempo vai demorar a cada coisa que for fazer.

Rate this post

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!