Canela: elimina barriga e emagrece. Saiba mais.

Para manter o corpo em forma, muitas vezes acabamos fazendo dietas malucas e aceitando palpites de todos, desde como fazer a dieta até qual exercício é melhor para perder barriguinha e atingir o objetivo de emagrecer.

Uma nova aliada que está em evidência no momento para ajudar na eliminação da barriguinha é a canela que por ser um produto termogênico natural é cheio de benefícios que ajudam a acelerar e queimar a gordura. Para isso é importante que esse ingrediente esteja mais presente no seu dia a dia.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de receitas em que podemos incluir a canela em nosso cardápio e desfrutar de seus benefícios.

como-consumir-canela

Inserindo a canela no seu cardápio…

No começo do dia ou no fim, podemos contar com a canela em forma de chá. Para isso, esquente cerca de 150 ml de água até que formem bolinhas. Desligue o fogo antes de levantar fervura e adicione um pau de canela. Cubra e deixe descansar por uns 10 minutos e após, tire pó pau e beba.

Se você gosta de um suco diferente também é possível incluir a canela nele. Assim, lá vai outra receita! Junte a canela com a melancia, o limão e água de coco. Bata no liquidificador 1 fatia de melancia, o suco de ½ limão, 250ml de água de coco, 1 castanha-do-pará e 1 colher de chá de canela. Além de delicioso, esse suco ajuda e muito na eliminação das gordurinhas.

Agora, se você não estiver com muito tempo disponível para elaborar essas receitas, mas mesmo assim quiser usufruir desse poderoso termogênio natural, a opção é polvilhar a canela em pó na salada de frutas ou mesmo polvilhar em uma única fruta que vá consumir sozinha.

Outra sugestão para quem quer emagrecer e já possui o hábito de tomar aquele cafezinho diário é acrescentar a canela em pó no cafezinho. Além de emagrecer, sua bebida contará com um gostinho todo especial.

Existem diversas receitas que podemos agregar a canela para incrementar nosso cardápio e assim também auxiliar na eliminação da barriguinha de maneira saudável e gostosa.

Se você gostou das dicas e se interessou, passe a consumir a canela da maneira que for mais conveniente à você.

Lembre-se que a canela irá auxiliar no emagrecimento, mas devemos colaborar tendo bons hábitos alimentares, acompanhados de dietas equilibradas e, se possível, também da prática de atividades físicas.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>