Filhos

Remédio para engravidar funciona?

By  | 

Remédio para engravidar funciona?

Quando uma mulher não consegue engravidar rápido, a primeira ideia quem vem na mente é de tomar um remédio para engravidar para resolver o problema. Porem é preciso verificar uma forma de como proceder corretamente.

A infertilidade ocorre em uma boa parte das mulheres, porem este problema pode ser resolvido com um simples remédio para resolver ou agir como complemento em um tratamento. Só que para usar um medicamento adequado é necessário procurar um medico ginecologista para avaliação e prescrever a receita indicada.

Geralmente, as dificuldades de engravidar estão nos problemas de endometriose, problema anatômico ou patológico, como também pode ser identificada alguma dificuldade do companheiro de produzir espermatozoides.

E para encontrar a solução mais adequada, necessita primeiramente de um bom exame clinico para diagnosticar e tratar e daí então um remédio para engravidar.

Conforme o problema, o medico vai indicar o remédio para engravidar especifico para seu tipo de problema. Por isso é importante o acompanhamento médico.

Os casos mais comuns de infertilidade podem ser causados pela Folitropina, Urofolitropina, gonadotropina ou Menotropina. E para esses tipos de problema, os medicamentos mais indicados são: Tamoxifeno ou Lutropina Alfa. E são usados sob prescrição médica.

Remédio para engravidar caseiro

Tomar um remédio para engravidar natural e caseiro pode ajudar na solução do problema, pois existem medicamentos com ervas naturais e até simpatia que já foram considerados muito benéficos para combater a dificuldade de fertilização. E mesmo que não tenha uma pesquisa científica comprovada, a fé pode também auxiliar no tratamento.

Existe remédio para engravidar caseiro que pode ser consumidos sem nenhum tipo de restrição, como também são considerados bem eficazes para o processo de fertilização.

Um dos mais recomendados é o chá de Agnocasto:

Esta erva possui propriedades que regula o ciclo de produção de óvulos e diminui a ocorrência de abortos.

Ingredientes:

  • 4 colheres (de sopa) de agnocasto
  • 1 litro de água fervente

Modo de preparo: Junte os ingredientes em uma panela bem fervida, deixe de repouso por 15 minutos. Depois de coar, procure beber 3 xícaras de chá ao dia.

Outra dica é o chá de Calêndula:

Modo de uso da Calêndula

  • Coloque 2 colheres de sopa das flores da calêndula em 1 xícara de chá de água fervente, depois deixe descansar por 5 minutos. Em seguida, coe e procure 1/2 xícara pela manhã e outra meia xícara à noite.

Não existe contra indicação, somente não é recomendado para casos confirmados de gravidez.

Remédio para engravidar – Alimentos

Alimentos como geleia real, ovos, azeite, óleo de girassol, carne vermelha possuem uma alta concentração de zinco, complexo B e vitamina E. |Esses nutrientes são muita importantes para fortalecer todo o sistema hormonal e favorecer na concepção

Vale ressaltar que uma alimentação balanceada, rica em proteínas, pode colaborar. Além de tratar com qualquer tipo de remédio também é preciso viver uma vida sempre saudável, abandonado hábitos de beber e fumar.

E sobre o consumo de chás, comer alimentos para evitar os distúrbios de concepção podem contribuir, mas não há nada comprovado cientificamente.

Outra dica: Problemas de fertilidade acontecem com muitas mulheres, recomenda-se não ficar ansiosa. Evite o consumo de álcool e cigarros. Mantenha uma alimentação saudável, comendo mais frutas, verduras e legumes, ou seja, controle o peso. E sempre procure o medico para acompanhar todo o processo para ter uma boa gestação.

Portanto, caso deseje engravidar, comece com um tratamento natural, mas caso o problema não seja resolvido, procure um auxilio medico antes de tomar qualquer medicamento químico.

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico minha vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, não poderia fazer outra coisa na vida. Com muito amor compartilho minhas dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros.com.br. E-mail: [email protected] @blogdakika

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!