Dieta

Valorize seu corpo na praia. Esteja na moda!

By  | 

As mulheres de uma forma geral têm grande preocupação com o corpo. Não que os homens não pensem assim também. E com a chegada do verão essa preocupação aumenta ainda mais.

É especialmente nessa época que muitas pessoas iniciam dietas malucas de rápida ação, investem em malhações e até mesmo tratamentos estéticos. Tudo isso para poder exibir belos corpos, principalmente nas praias.

biquinis variados


Toda essa “neura” com relação à boa forma acontece, pois cada vez mais as pessoas se preocupam em aparentar um corpo bonito e saudável para se impressionar e, além disso, impressionar aos outros.

Quem nunca se pegou comentando de outra pessoa naquele momento do bronze na areia? Pois é, por essas e outras que muitos se preocupam com essa valorização do corpo.

Para ajudar na conquista de um corpo escultural nas praias também podemos contar com as academias que atingem seu nível máximo de lotação no pré-verão. Nesse período, as pessoas chegam até mesmo a pensar em milagres, pois passam o ano todo sem praticar nenhuma atividade física e acreditam que em apenas pouco tempo serão capazes de eliminar tudo aquilo que as descontentam.

Bem, mas vamos combinar que estar com o corpo em cima pode ser sinônimo de desfiles lindos e inúmeros “looks” pelas praias de todo o país e quem sabe do mundo, não é mesmo?

Separamos algumas opções de combinações para exibir e valorizar seu corpo nas praias. Veja abaixo.

Moda praia 2014, confira!

Mesmo que não tenha dado tempo para o seu tão almejado corpo escultural, existe sempre um modelo que combine com seu perfil.

Veja alguns “looks” para diferentes tipos de corpos:

– Para as mulheres que desejam valorizar um busto pequeno, uma boa sugestão são os biquínis com bojo, os de estilo tomara-que-caia e os que tenham detalhes drapeados e bordados que dão maior volume ao busto.

– Já para aquelas que preferem disfarçar o busto grande, um modelo legal é o tipo frente única de preferência de pano reforçado e alças mais largas para garantir a sustentação do busto e maior conforto.

– O mais tradicional que quase todas desejam que é disfarçar a barriguinha vai uma dica, use e abuse do modelo “hot pants”, aquele modelo de calcinha que lembra um shorts. Outra boa dica é em relação a cor que, como qualquer roupa, os tons mais escuros ajudam também.

– E para as mulheres bem estilo brasileiras de quadril largo, os biquínis com laterais mais largas e escuras ajudam bastante.

– Por fim, a última dica para aquelas que têm aquela gordurinha extra, a sugestão é que tenham alças mais largas, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs decotes em “V” ou em “U” ajudam a alongar a silhueta. Nos biquínis, calcinhas mais altas e de laterais mais largas ajudam bem e nos maiôs use e abuse das estampas abstratas.

Agora aproveite essas dicas para valorizar seu corpo nas praias nesse verão 2014!

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!