Beleza

Como tratar a flacidez?

By  | 

Flacidez sempre é um dos problemas que mais atacam as mulheres. Pode ser no bumbum, nas pernas, nos braços ou no rosto… Não importam muito a região do corpo, mas as formas que as mulheres encontram para combater, prevenir e eliminar a flacidez. O aspecto da pele fica sem vida, com rugas e muitas camadas soltas. E o melhor caminho para resolver essas questões é uma combinação entre boa alimentação, exercício físico, cremes e tratamentos estéticos. Tudo bem que a lista não é tão simples assim, mas só com esses quatro ingredientes seu corpo vai ficar sarado e com a pele totalmente firme.

Quando a flacidez começa a aparecer, é porque as células não estão tendo mais força para serem renovavas, a produção de colágeno começa a diminuir e o corpo fica mais sensível. Isso geralmente começa a acontecer depois dos 25 anos. E mesmo as mulheres que frequentam a academia podem apresentar algumas regiões do corpo com mais flacidez, sim. Isso porque, dependendo do caso, pode ser uma questão de genética e não apenas da idade.

Por isso, o bom é sempre começar a se cuidar desde cedo, mesmo com 25 anos ou até antes, para evitar esta pele flácida. O mais indicado é visitar um médico dermatologista e tentar descobrir onde está a falha. Pode ser na alimentação ou na atividade física. Mas complementar os cuidados com cremes específicos e tratamentos estéticos é a melhor maneira de turbinar o resultado da pele esticadinha. E esses dois últimos quesitos, quem indica qual o melhor para o seu caso, é o médico.

flacidezMM

Então, agende logo uma consulta e mostre as áreas do seu corpo que estão perdendo mais firmeza antes que seja tarde! Bom, se o seu caso já é uma pele mais flácida, a dica, então, é buscar tratamento com aparelhos de alta tecnologia, que conseguem dar poderosos resultados contra a flacidez. Mesmo com esses tratamentos, invista no consumo de balas de colágeno, gelatina e clara de ovo. Esses ingredientes são ricos em colágeno e conseguem aumentar a resistência do seu corpo. Além disso, essas balinhas de colágeno são baratinhas, tiram a vontade de comer doce e fazem bem ao seu corpo.

Na questão de tratamento propriamente dito, o aparelho mais novo e mais indicado para tratar a flacidez a pele é a rediofrequência. Com ondas eletromagnéticas sendo jogadas na área de aplicação, o aparelho consegue aquecer a pele e, assim, ajuda a formar uma produção contínua de colágeno. O mais bacana, aqui, é que esse estímulo consegue quebrar a célula de gordura e aumentar a resistência da pele, que pode chegar até os 42 graus.

Só que atenção, meninas: esse tratamento é perigoso quando usado de forma incorreta. Para evitar problemas a sua saúde, busque ajuda com um profissional qualificado. Ele só pode ser aplicado por fisioterapeutas ou médicos. Se aplicado exageradamente ou de forma errada, a radiofrequência pode queimar a camada da pele, aumentando o problema: sua pele não ficará curada da flacidez e ainda pode sofrer queimaduras de até segundo grau.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!