Beleza

Emagreça com o extrato de café verde!

By  | 

Secar a gordurinha extra é o desejo de muitas mulheres. Seja dois quilos a menos, ou mais de dez, seja para um evento em especial ou para melhorar a qualidade de vida. Perder peso está na lista da maioria das mulheres que frequenta a academia. Tonificar os músculos e desinchar o corpo são os objetivo de quem faz aulas de ginástica, corre na rua ou passa horas na musculação. Não adianta: toda mulher gora de secar o corpinho! E, nessa luta contra a balança, nada melhor que dar um empurrãozinho na perda de peso com novidades que estão tomando conta do mercado da beleza.

Um deles é o extrato de café verde. Você já ouviu falar? Ele queima a gordura, acelera o metabolismo, deixa o corpo menos inchado e ajuda no processo de tonificar o músculo. O extrato de café verde é o grão de café sem ser torrado. Ou seja, é um poderoso termogênico, que eleva a temperatura do corpo e faz o organismo queimar mais gordura e gastar mais calorias. Ótimo para aliar com a atividade física e com uma dieta equilibrada, cheia de comidinhas saudáveis, como fibras, frutas, verduras e proteínas magras.

A intenção do extrato de café verde é justamente queimar mais calorias e fazer o corpo usar o estoque de gordura acumulado. Por isso, quem consume o extrato de café verde pode notar uma diferença na região abdominal. Isso porque esse produto natural ajuda a queimar a gordura acumulada na barriga, fazendo uma rápida diminuição de medidas. O extrato de café verde é encontrado em cápsula e pode ser comprado em farmácias de manipulação ou lojas de artigos naturais. Mas, antes de mais nada, o mais indicado é consultar um médico ou um nutricionista para você poder consumir com segurança.

cafe-verde-MM

A cápsula geralmente é de 100mg e sempre é recomendado duas cápsulas do extrato por dia. Uma meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar. Assim, o extrato de café verde vai ajudar a diminuir a gordura dos alimentos. Na hora em que você fizer atividade física, vai notar que o corpo vai suar mais que o normal e o metabolismo vai acelerar. Por isso, não é recomendado para mulheres com pressão alta e nem para mulheres grávidas.

Além de ser um termogênico e ajudar na perda de peso, o extrato de café verde tem vitaminas e minerais que aumentam a produção de colágeno do corpo, deixando a pele mais durinha e resistente. E isso é ótimo para combater a flacidez. Outra coisa boa dele é que ele substitui o café, já que tem cafeína na composição. Por outro lado, não é recomentado seu uso antes de dormir. É provável que ele cause insônia.

O bom é sempre aliar o uso do extrato de café verde com um diurético natural, que pode ser um chá verde, um chá de cavalinha ou também um suco de melancia ou de limão com pepino. Assim, você vai eliminar o líquido retido e ficar com um corpo lindo e todo modelado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!