Dieta

Dietas malucas das celebridades

By  | 

Onde vamos parar? As pessoas têm feito misérias em busca do melhor corpo para caber em tamanhos de roupas muito menores. Detalhe, isso acontece principalmente no meio das celebridades e as “não-famosas” resolvem praticar esses absurdos!

Vamos então à lista daquilo que você NÃO deve seguir em hipótese alguma.

Dietas malucas

A primeira dieta da nossa lista é a dos ovos. Famosos como, Nicole Kidman já fizeram essa dieta que consistia em comer, por dia, apenas 3 ovos cozidos, sendo um de manhã, outro de tarde e, por fim, um de noite. Quanta coisa, não?!

magras2

É fato que isso é algo muito maluco, afinal de contas, o ovo não possui tudo que o nosso organismo precisa para estar bem. Alguns famosos faziam isso também, contudo, na hora do almoço, comiam alguns legumes ou frango grelhado para ajudar na dieta. De toda forma, não é algo que deve ser seguido.

A segunda dieta da nossa lista é a de papinha de bebê! Pois é, olha o que andam comendo por aí. Absurdo, não?

Como foi dito, algumas celebridades aderiram a essa dieta, mas elas provavelmente não têm noção do que fazem, já que a papinha é para uma criança e não para um adulto! Conclusão, é outra dieta que faltará “coisas” para o organismo.

Agora, pasmem! Victoria Beckham que exibe seu corpo hiper magro é algo de nossa terceira dieta maluca das celebridades, pois muitos paparazzis dizem que, enquanto a moça não está grávida, a única coisa que ela come é feijão com morango, inclusive quando a famosa sai com seu marido David para bons restaurantes. Pode isso?!

Por fim, a última das loucuras dos famosos são aquelas pessoas que não comem de jeito nenhum! Elas têm a pachorra de ir até um hospital e lá acabam pedindo para, através de injeção, colocarem proteínas, vitaminas e tudo mais.

Conclusão…

Não sejam loucas e loucos a esse ponto! Se você de fato precisa emagrecer por questões de saúde ou quer melhorar o seu corpo por estética, pratique exercícios, busque apoio profissional com nutricionistas, mas não faça essas dietas malucas, pois você poderá ter problemas sérios de saúde, inclusive uma anemia. Portanto, muito cuidado. Com saúde não se brinca!

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: [email protected] Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!