Bem-estar

Terapias que relaxam e ajudam a perder medidas

By  | 

Quando você escuta falar em terapias naturais vai logo pensando em relaxamento, certo? Pois bem, essas técnicas realmente causam bem-estar, melhoram o humor, diminuem a ansiedade, eliminam a tensão e aliviam o estresse. São ótimas para mulheres com pouco tempo de cuidar de si e também para quem anda estressado demais com o trabalho. É uma forma de manter o equilíbrio, mas, além de todos esses benefícios gostosos, as terapias naturais têm o poder de eliminar líquidos, melhorar a aparência da pele, estimular o intestino a funcionar bem. Ou seja, tratam da sua saúde e da sua beleza.

Eliminar toxinas é a melhor maneira de colocar para fora tudo o que não é bom para o corpo e que causam cansaço. Além disso, quando você elimina toxinas e impurezas que estão em excesso no corpo, você consegue eliminar os líquidos retidos e ajudar a reduzir medidas e deixar a pele mais bonita e saudável. E esse é o objetivo da terapia com pedras vulcânicas, ou pedras quentes, como são mais conhecidas. Essas pedras em alta temperatura, quando em contato com o corpo, ajuda a drenar este líquido retido e, com isso, promove uma limpeza no organismo. As pedras ficam em uma temperatura de 35 graus e a sessão é ótima para quem está acima do peso.

Equilibrar a energia e todo o sistema do organismo é uma maneira ótima de combater e aliviar o estresse. A melhor técnica para isso é a acupuntura. Com pequenas agulhas aplicadas no seu corpo, o tratamento consegue tratar doenças, eliminar dores e ajudar a amenizar o estresse, a ansiedade, a irritabilidade e a sensibilidade em excesso. A Organização Mundial da Saúde reconhece a acupuntura como uma maneira de tratar doenças porque ao entrar em contato com a pele, as agulhas conseguem estimular o sistema nervoso central, que libera substâncias positivas para o corpo, melhorando a doença e tratando as causas.

terapias-MM

Essa técnica de acupuntura também é ótima para combater flacidez e melhorar a produção de colágeno na pele. Na mesma categoria está a ginástica facial, que consegue eliminar rugas e também acabar com a cara de cansaço, diminuindo olheiras e também aumentando a produção de colágeno produzido pela pele. Os movimentos são feitos com a boca, olhos e bochechas, como se fossem várias caretas, para esticar a pele e eliminar as ruguinhas de preocupação. Além disso, essa técnica ajuda a tonificar os músculos do rosto, deixando a pele mais esticada e mais saudável.

Uma massagem que ajuda a relaxar, reduzir medidas, eliminar líquidos e amenizar a quantidade de gordura localizada. Milagre? Não, não, é a bambuterapia. Essa técnica consegue melhorar a aparência da pele, estimula a produção de colágeno e os movimentos feitos com bambus naturais e de diferentes tamanhos, conseguem quebras as células de gordura. Como a massagem é relaxante, estimula o sistema linfático, que acaba drenando o corpo e diminuindo a retenção de líquido, ótima para mulheres que querem diminuir as medidas e ainda relaxar o corpo e diminuir as tensões.

Rate this post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!