Maquiagem

Hoje é Natal! Três maquiagens para essa data tão especial!

By  | 

Hoje é dia de festa! O Natal pede uma produção especial, uma maquiagem caprichada, um penteado bem diferente. Para facilitar a sua vida, preparamos três maquiagens que você pode fazer em casa, sem muito mistério, e ficar linda tanto para o dia, quanto para a noite. São passos fáceis, que combinam com a data e a celebração do momento. Confira e encare o make, menina!

Uma maquiagem leve, para o dia!

natal 3

1 – Aplique um pouco de base do tom da sua pele na mão e depois passe no rosto de forma leve, com uma esponja ou um pincel, espalhando bem. Cuidado para não acumular no cantinho do nariz e não esquecer de passar no pescoço.

2 – Passe um corretivo, caso você tenha olheiras, com a ajuda de um pincel.

3 – Nos olhos, passe uma sombra nude ou iluminadora em toda a pálpebra superior dos cílios. Depois, um tom verde claro ou um rosinha fica bonito na parte do côncavo dos olhos, para realçar o olhar. E as candy colors estão com tudo e combinam com o dia.

4 – Na parte externa do côncavo passe uma sombra marrom clarinho ou do mesmo tom da outra sombra, um pouco mais forte, para dar o acabamento. Use um pincel chanfrado que fica mais fácil.

5 – Finalize com rímel preto, blush no tom bronze e gloss na boca.

Um make poderoso para a janta

natal 1

1 – Com um curvex, prepare os cílios para a maquiagem. Passe na pele um primer para preparar a pele e deixar ela bem uniforme e protegida. Depois, passe base e, em seguida, o corretivo para disfarçar as olheiras ou manchinhas.

2 – Aplique uma sombra iluminadora ou mais acetinada em toda a região da pálpebra. No côncavo, mais para a parte externa, passe uma sombra preta ou marrom castanho, que reforça o formato do olhar. Uma sombra mais clara ma parte interna da pálpebra fica bonito e abre o olhar. Use um pincel para ajudar. O sombreamento de todo o côncavo é importante.

3 – Para dar um toque final, aposte nos cílios postiços na parte superior. Com a ajuda de um pincel, aplique um delineador fazendo um risco fino perto dos cílios superiores.

4 – Para finalizar o make, passe o lápis batom vermelho nos lábios e finalize a pele com pó compacto, de preferência num tom nude ou bronze. Vai arrasar!

Olho com brilho para a festa!

natal 2

1 – O começo de tudo é preparar a pele com primer, base e corretivo, para deixar o rosto uniforme e bonito.

2 – Depois, aplique uma sombra iluminadora em toda a pálpebra e com a ajuda de um pincel, espalhe uma sombra prata ou dourada no canto interno dos olhos e na parte superior e inferior, bem no cantinho dos olhos, perto do nariz. Depois, com um pincel de sombra, passe uma sombra preta ou marrom escura na parte do côncavo, do lado externo. Com um pincel um pouco menor, passe a mesma sombra na região perto da sobrancelha.

3 – Com um pincel chanfrado, aplique a sombra dourada ou prata rente aos cílios inferiores. Vai realçar o olhar e deixar uma impressão de mulher fatal. Depois, aplique um tom mais escuro no cantinho externo e esfume.

4 – Passe a sombra em pó dourada ou prata na pálpebra, dando leves batidinhas. Faça o contorno dos olhos com lápis preto e um risco com delineador. Depois, muito rímel preto!

5 – Para terminar, um blush tom pêssego e pó iluminador, principalmente na zona T do rosto. Na boca, pode ser um batom vermelho para as mais ousadas ou um rosa para as mais discretas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!