Dieta

Quais as massagens que mais reduzem medidas?

By  | 

Reduzir as medidas da barriga é o desejo da grande maioria das mulheres que frequentam as clínicas estéticas e também as academias. Não é simples este processo, mas com a ajudinha de novos aparelhos, a medicina estética tem ajudado muitas mulheres a atingir estes objetivos.

Sessões que vão de 20 minutos até uma hora, são capazes de turbinar o resultado da dieta equilibrada e também a melhorar a tonificação dos músculos e a quebra de gordura promovida pela atividade física. Então, nada melhor que conversar com um esteticista ou um dermatologista, para saber qual tratamento estético mais se encaixa com a necessidade do seu corpo.

Um deles, e talvez o mais potente na categoria de massagem, é o tratamento modelador. Feito com as mãos, esse procedimento pode ser feito por uma esteticista especializada e é baseado em movimentos mais fortes, que começam a ativar as células e melhorar o fluxo de oxigênio nas regiões onde há acúmulo de gordura e de celulite. A massagem modeladora é feita com movimentos mais fortes, que ajudam a modelar o corpo e quebrar as células de gordura das camadas adiposas. Indicadas para mulheres com celulite, ela pode ser feita no bumbum, coxas, barrigas e braços.

massagens-medidasMM

O creme usado durante a massagem é composto por ativos que aceleram o metabolismo e podem deixar a pele mais vermelha depois da sessão. Além da massagem, que dura em média uma hora, você pode optar pela manta térmica, que esquenta o local e turbina ainda mais os ativos. Esse tratamento é ótimo para combater flacidez.

O número de sessões vai depender do grau de celulite do seu corpo e também da quantidade de gordura a ser quebrada. O mais indicado são pacotes com dez sessões. O resultado é promissor: você reduz medidas, deixa a pele mais tonificada e os músculos mais definidos. Cada sessão custa, em média, R$ 70 (o preço foi consultado em São Paulo!).

Uma outra modalidade de massagem que dá resultado é a turbinada. Ela junta a massagem modeladora, a sucção, que ajuda diretamente na redução de medidas e também a drenagem, que estimula a eliminação de líquidos retidos. Esse combo é indicado para mulheres que sofrem com o excesso de celulite, principalmente nas pernas no bumbum.

Isso porque os movimentos usados em uma só sessão, conseguem estimular o aumento de fluxo de sangue e oxigênio nas áreas onde mais tem celulite e gordura localizada. Depois, a sucção vai quebrar essas moléculas de gordura e vai começar a dissolver. Por último, a drenagem linfática consegue estimular a limpeza do organismo, eliminando as toxinas e essa gordura pela urina. A sessão dura uma hora e meia e pode chegar a R$ 100. O número de sessões também varia de acordo com o grau de celulite e gordura localizada que você tem. A dica é sempre completar as massagens com exercícios físicos e alimentação equilibrada.

Rate this post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!